segunda-feira, 30 de maio de 2016

Lâmpadas de LED - o futuro da economia!




LEDs irão reduzir o consumo de energia de iluminação em 95%!

As maravilhosas ​​luzes LED estão aparecendo cada vez mais em nossas casas, empresas e indústria. Hoje, LEDs (Light Emitting Diodes) usam cerca de 85% menos eletricidade do que uma fonte de iluminação convencional, tal como uma lâmpada incandescente.

Esta é uma redução bem significativa, já que cerca de 19% da demanda de eletricidade do mundo é utilizada para iluminação.

Uma medida simples para a eficiência de iluminação é o número de lumens (uma medida da intensidade da luz) que uma fonte de iluminação produz por watt.

Uma lâmpada incandescente convencional recebe 13 lumens por watt para iluminar seu quarto, enquanto uma lâmpada LED que podem atingir 80 lumens por watt.

Nesse ritmo impressionante de 250 lumens por watt, precisaremos apenas de 3W para iluminar uma sala, quando costumava ser feito com 60 Watts de potência. Representa uma redução de 95% na energia necessária para a iluminação.

Até bem pouco tempo alguns fatores incomodavam neste tipo de iluminação:
Cor - a lâmpada emitia um tom azulado que gerava desconforto quando aplicada residencialmente;
Durabilidade – queimavam com facilidade;
Valores – custavam até 300% mais que lâmpadas convencionais.

Graças a estudos e investimentos no setor de pesquisa, estes problemas foram sanados, o valor da LED ainda é super, mas infinitamente recompensado com a economia gerada com a troca.

Tipos de lâmpadas LED:
LED BULBO

DICROICA


IMITAÇÃO FORMATOS E FILAMENTOS


LED TUBULAR


IMITAÇÃO FLUORESCENTE

Equivalências:

EQUIVALENCIAS LED

 Para as pessoas que já estão usufruindo desta maravilha, como nosso escritório, já puderam perceber a redução evidente em sua conta de energia de pelo menos 30%.

Viva a tecnologia! 




"Projetos de arquitetura prontos para construir com valores especiais - Decoração e design de interiores online"

Nenhum comentário:

Postar um comentário